terça-feira, 6 de outubro de 2015

MOÇÃO DE REPÚDIO!


OF nº 011 / Colegiado Setorial de Teatro de Campo Grande


MOÇÃO DE REPÚDIO 



MANIFESTAÇÃO PÚBLICA:


O Colegiado Setorial de Teatro de Campo Grande, reunido/a em sua reunião ordinária, ocorrida na última segunda-feira (05), vem por meio desta, REPUDIAR veementemente a forma de organização do processo de eleição para o Fórum Estadual de Cultura do MS (FESC) a realizar-se no próximo dia 10 de outubro de 2015. 

Consideramos que o processo não foi transparente, não encontramos a divulgação de convocação em documento oficial, CONVOCAÇÃO PÚBLICA e de veiculação abrangente. O documento que está publicado no blog da atual presidenta http://delasnievedaspet-forumculturams.blogspot.com.br/2015/08/edital-de-convocacao-de-eleicao-para.html, não contém informações quanto ao número de chapas para concorrer ao processo, e qual procedimento em caso de chapa única, como o que ocorre, só há uma inscrição. 

A data proposta para eleição precede feriado prolongado, em data comemorativa, bastante trabalhada por alguns grupos de teatro, portanto, impossibilitando a participação ampla social e cultural de parte da classe teatral. 

O Colegiado Setorial de Teatro não se sente representado pela forma como a que está sendo conduzido a atual gestão e os últimos processos, portanto, não legitimamos essa ação. 

Atenciosamente, 

Campo Grande/MS, 06 de outubro de 2015. 


Colegiado Setorial de Teatro de Campo Grande 

Subscrevem: 

Circo do Mato

Grupo Casa

Grupo Adote

Flor e Espinho Teatro

Fulano Di Tal

Núcleo Jair Damasceno

Imaginário Maracangalha

Teatral Grupo de Risco 

Senta que o Leão é Manso

Nenhum comentário:

Postar um comentário